logo_jorgeabrao

A embalagem é o primeiro contato que o consumidor tem com o produto, através dela, pela forma, colorido, acabamento e principalmente praticidade, este cliente potencial já tem uma primeira impressão da qualidade do produto que irá consumir.

Diante da diversidade de marcas oferecidas diariamente nas gôndolas e prateleiras dos pontos de venda, a embalagem tem a importante missão de diferenciar este daquele e, através de designers inovadores, conquistar a atenção do cliente.

É preciso sempre inovar com qualidade, beleza e praticidade, por este motivo, há 50 anos o Grupo Jorge Abrão vem enfrentando e superando cotidianamente ao lado de indústrias e empresas este desafio. Pioneiro no segmento e sempre disputando a liderança do mercado, primeiramente através da IGEL (Indústria Goiana de Embalagens), e atualmente com a participação da GRAFIGEL, as empresas do Grupo Jorge Abrão são reconhecidas como sólidas parceiras no encontro de soluções criativas, através da utilização de alta tecnologia industrial para embalagens.

Na década de 60 percebeu o novo mercado que se apresentava, investiu na produção de embalagens de papel para café, arroz, feijão, farinha de trigo e açúcar. E, assumindo a frente no mercado nacional, atualmente a empresa oferece para os seus clientes a capacidade de produzir mensalmente 40 milhões de tampas plásticas para produtos carbonatados, águas e sucos com qualidade garantida pela tecnologia suíça utilizada.

Oferece, também, alta produtividade e excelência em filmes técnicos, laminados ideais para o acondicionamento de produtos alimentícios, de higiene e limpeza, reafirmando assim o tradicional espirito visionário do Grupo, que na década de 70 vislumbrou a nova realidade que se apresentava naquele momento e motivou o investimento em equipamentos que permitissem o trabalho com polietileno e polipropileno, na fabricação de filmes técnicos.

Outro exemplo de pioneirismo e espírito empreendedor é a alta tecnologia e inovação em rótulos. A GRAFIGEL foi a primeira empresa do Centro-Oeste a atender o mercado de bebidas e produzir com qualidade soluções para os populares PET’s, assim como as mais atualizadas ferramentas de impressão, característica marcante nos produtos atendidos pela empresa. Dessa forma, o Grupo Jorge Abrão vem construindo sua história, um sucesso resultante principalmente da capacidade criadora de seus diretores que ao lado da localização estratégica da fábrica, da logística de distribuição e do empenho de seus colaboradores em conjunto com o rígido controle de qualidade das divisões de tampas, filmes, rótulos e papéis. Consegue oferecer ao mercado soluções inéditas e, dessa forma, produtos de extrema qualidade com preços altamente competitivos.

Por estes motivos, a IGEL e GRAFIGEL têm orgulho pela satisfação de seus clientes, são grandes marcas de produtos que garantem o seu sucesso no mercado através da parceria respeitosa, criativa e transparente das empresas do Grupo Jorge Abrão.